Início >> Ufba Em Pauta >> Cursos de Jornalismo e Produção Cultural têm avaliação máxima no Guia do Estudante

Publicação estará disponível a partir do dia 09/10

Guia do Estudante (GE/Editora Abril) divulgou o resultado da mais recente avaliação de cursos superiores no país. As habilitações em Jornalismo e em Produção em Comunicação e Cultura da Universidade Federal da Bahia mantiveram as 5 estrelas na avaliação, o que representa a nota máxima.

Nas palavras da professora Suzana Barbosa, Diretora da Faculdade de Comunicação: “O resultado reflete o empenho de todo o corpo docente, técnico-administrativo, dos estudantes da nossa Unidade e, sobretudo, reflete a qualidade do ensino na UFBA” Guia do Estudante Profissões Vestibular 2016 com os resultados da avaliação estará disponível ao público a partir do dia 09 de outubro de 2015.