Início >> Ufba Em Pauta >> Credenciamento de Músicos para apresentações junto à Orquestra Sinfônica da UFBA

Inscrições devem ser efetuadas na Escola de Música

Estão abertas a partir desta segunda-feira (23/02) até o próximo dia 06/03 as inscrições para o credenciamento de músicos para apresentações junto à Orquestra Sinfônica da UFBA. O candidato deve requerer sua inscrição na Secretaria da Direção da Escola de Música (Av. Araújo Pinho, 58 – Canela).

Para realizar a inscrição é necessário original e cópia, a ser autenticada por funcionário credenciado no ato da inscrição, dos seguintes documentos: documento oficial de Identidade, para brasileiros; documento comprobatório de permanência regular no Brasil, para estrangeiros; e curriculum vitae atualizado, com os documentos comprobatórios, em 1ª. via. Maiores informações através do telefone: 3283-7891/7888.