Início >> Ufba Em Pauta >> Creche da UFBA comemora 27.° aniversário

Creche da UFBA comemora 27.° aniversário

Atividades para crianças marcam a comemroação

Criada no dia 19 de setembro de 1983, a Creche da UFBA comemora nesta terça-feira (21 de setembro) seu 27.° aniversário com uma programação para as crianças ali atendidas, todas filhos de servidores e alunos. Pela manhã, depois do lanche especial que envolverá toda a creche, as crianças participação de um espetáculo de teatro, a cargo de Agamenon e do grupo Via Palco e Pai Apolo e sua equipe. A tarde começa com um relato de experiências por alunos antigos e pais antigos, seguido de uma homenagem aos funcionários aposentados. Depois, às 15h, a música ganha espaço, com a apresentação voz e orquestra com Antonilda e o maestro Fred Dantas. O bolo será cortado às 16h, após a apresentação de história e sanfona com Soninha e Ísis, mãe de Apolo.