Início >> Ufba Em Pauta >> Concerto na Reitoria apresenta jovens compositores da EMUS

Concerto na Reitoria apresenta jovens compositores da EMUS

Apresentação acontece na noite do dia 31 de maio

O maestro Wellington Gomes, professor da Escola de Música da UFBA, é o regente do Concerto jovens compositores da Emus que acontece nesta quinta-feira (dia 31 de maio), no Salão Nobre da Reitoria, às 20h. O concerto, com a participação da Orquestra Sinfônica da UFBA, marca a estreia de obras da nova geração de compositores formados pela Universidade. São eles Edson R. Silva –Outubro (2012), André Vieira - DesertoCity (2012), Igor Galindo – Nibiru (2012), Nathália N. Martins – Caverna (2012), Arthur Miranda – Sol Circense (2012), Marcelo Accioly – Mêda (2012), André Fidelis – Palhaços (sérios, tristes e alegres) (2012), Márcio Melgaço – Lembrando (2012), Eduardo Lago – Veleiro Fantasma (2012) e Alisson G. Silva – Thymós Epithymía (2012).