Início >> Ufba Em Pauta >> Colóquio discute política e religião no mundo português

Colóquio discute política e religião no mundo português

Docentes de instituições portuguesas participam

Iniciado nesta quarta-feira (8 de setembro), prossegue até esta sexta-feira (10) o Colóquio Internacional Política e Religião no Mundo Português (sécs. XVI-XIX), no Anfiteatro Alfredo Thomé de Britto, da Faculdade de Medicina da Bahia (Terreiro de Jesus). A promoção reúne o Programa de Pó-Graduação em História da UFBA (PPGH), a Universidade Federal do Estado de São Paulo (Unifesp), o Centro de História do Além-Mar da Universidade Nova de Lisboa e o Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória da Universidade do Porto, Portugal. A programação completa do evento encontra-se em www.ppgh.ufba.br.