Início >> Ufba Em Pauta >> Cinco alunos da UFBA serão selecionados para bolsa em Portugal

Cinco alunos da UFBA serão selecionados para bolsa em Portugal

165 estudantes brasileiros ficarão 6 meses em Portugal

Em sua quinta edição, o Programa de Bolsas Luso-Brasileiras inicia período de inscrições para intercâmbio em Portugal, a encerrar-se no dia 25 de setembro. Trata-se de um programa voltado exclusivamente para estudo de seis meses em Portugal, com um valor individual referente a 3,3 mil euros para custear todas as necessidades do aluno, tais como matrícula, material do curso, alimentação e hospedagem, entre outras. Ao todo, 18 universidades públicas participam desse programa, que contemplará 165 alunos. Da UFBA deverão ser selecionados cinco alunos e a forma oficial de inscrições é por meio do portal do Santander Universidades, no endereço www.santanderuniversidades.com.br/bolsas. Uma vez lá, basta clicar na bandeira de Portugal. Outras informações podem ser conseguidas pelo e-mail universidades@santander.com.br.