Início >> Ufba Em Pauta >> Carlos Antônio Chenaud - Nota de pesar

Carlos Antônio Chenaud - Nota de pesar

.

A Universidade Federal da Bahia lamenta o falecimento do servidor aposentado Carlos Antônio Chenaud.

Com ingresso na instituição no ano de 1972 e aposentadoria em 2008, ocupou os cargos de administrador, com lotação na Superintendência de Pessoal, e de professor, com lotação no Departamento de Administração da Escola de Administração.

Durante sua atuação na UFBA, exerceu diversas funções e atividades, dentre elas a de Superintendente de Pessoal (SPE) e de Diretor da Divisão de Seleção e Aperfeiçoamento (DSA), órgãos que culminaram posteriormente na criação da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep). Também colaborou no extinto Centro de Estudos Interdisciplinares para o Setor Público (ISP).

A cerimônia fúnebre ocorrerá na Espanha, onde residia. Enlutada, a UFBA se solidariza aos familiares, amigos e colegas de Carlos Antônio Chenaud.