Início >> Ufba Em Pauta >> Brahma Kumaris celebra jubileu de prata na Reitoria da UFBA

Brahma Kumaris celebra jubileu de prata na Reitoria da UFBA

Educadora indiana vem fazer palestra

Valores para permanecer estável e feliz” é o tema da palestra em comemoração aos 25 anos da Brahma Kumaris na Bahia, ministrada pela coordenadora do Departamento de Educação da Raja Yoga Research Foundation na Índia, BK Sheilu Chawla. Dança, música, artes visuais e meditação estão entre as atrações do evento, que acontece neste domingo (5 de setembro), às 18h, na Reitoria da Universidade Federal da Bahia, com entrada franca. A palestrante, BK Sheilu Chawla, é graduada em Ciências pela Universidade de Bombaim, Índia. Desde 1976 vive na sede da Brahma Kumaris em Mount Abu, Rajastão, na Índia, onde apresenta regularmente o Raja Yoga. Professora sênior da Organização Brahma Kumaris com mais de 50 anos na prática de meditação, viajou por mais de 70 países ministrando palestras e conferências sobre espiritualidade.