Início >> Ufba Em Pauta >> Ator de espetáculo da Companhia de Teatro da UFBA é indicado ao Prêmio Braskem

Ator de espetáculo da Companhia de Teatro da UFBA é indicado ao Prêmio Braskem

Fernando Neves concorre como Melhor Ator no ano de 2014

O Prêmio Braskem de Teatro anunciou na última terça-feira (16) a lista de indicados a 22ª. edição da premiação. Entre os nomes selecionados está o do ator Fernando Neves, que concorre na categoria de Melhor Ator, por seu trabalho no espetáculo “Volta ao Lar”. Dirigida por Harildo Déda, a peça é uma adaptação do autor inglês Harold Pinter que aborda a ambiguidade das relações familiares.

“Volta ao Lar” é a 46ª montagem da Companhia de Teatro da UFBA, que entrou em cartaz no mês de novembro deste ano no Teatro Martim Gonçalves, na Escola de Teatro da UFBA. A companhia começou suas atividades em 1981 e atualmente reúne professores, técnicos, alunos e convidados. Os vencedores do Prêmio Braskem de Teatro serão anunciados em abril de 2015, em cerimônia a ser realizada no Teatro Castro Alves.