Início >> Ufba Em Pauta >> Atividades acadêmicas celebram os 54 anos da EAUFBA

Atividades acadêmicas celebram os 54 anos da EAUFBA

Discussão de temas e compromisso com a comunidade

A Escola de Administração da UFBA completa 54 anos no próximo mês de setembro e já está promovendo uma série de eventos para o início das comemorações que acontecem nos dias 28 e 30 de agosto.  As atividades são abertas ao público, com o objetivo de promover interação e discussão de temas importantes para a sociedade como o compromisso da EAUFBA com a comunidade baiana.

A abertura que acontece na manhã desta quarta-feira (28/08) conta com o Projeto Renova – coproduzido por alunos e professores – que recuperou uma área em desuso da Escola, em sistema de mutirão voluntário.  Às 9h30 da quinta-feira (29/08), o Economista e Professor Paul Singer, Secretário Nacional de Economia Solidária desde 2003, fará uma palestra aberta ao público, com o tema: “Economia solidária como estratégia de desenvolvimento”, no auditório da EAUFBA.  O evento terá como debatedor o professore Genauto França Filho e o professor Francisco Teixeira como mediador.

Na sexta-feira (3/08), às 9h30, acontece uma mesa redonda com a participação dos Movimentos Desocupa, Canteiros Coletivos, Nosso Bairro é o Dois de Julho, Coletivo Mobicidade e Bicicletada Massa Critica Salvador.

Os eventos são abertos a quaisquer interessados e acontecem gratuitamente na Escola de Administração da UFBA, localizada no Vale do Canela.