Início >> Ufba Em Pauta >> Alunos de Engenharia Elétrica promovem evento musical em benefício do Onda Elétrica

Propósito é obter recursos para atividades de extensão

Para desmentir que os alunos do curso de Engenharia Elétrica só pensam em números e em circuitos elétricos, será realizado nesta quinta-feira (19 de maio), às 18h, no Auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica da UFBA, o evento musical anual “Onda acústico”. Em sua sétima edição, trata-se de uma ocasião em que integrantes da Escola Politécnica, da UFBA e convidados manifestam seus talentos através de voz e instrumentos musicais. O objetivo é angariar fundos para contribuir com a ação de extensão Onda Elétrica, que também ocorre anualmente desde 2004 na forma de uma mostra de experimentos interativos na área de Engenharia Elétrica e Fundamentos de Eletricidade e Eletrônica, aberta ao público. Em 2011, o Projeto Onda Elétrica estará expondo entre 15 e 20 de agosto. Enquanto se espera sua realização, os simpatizantes do Onda Elétrica podem ouvir, apreciar e rir muito com o divertido Onda Acústico. Os ingressos estão à venda ao preço de R$3,00, no local de exibição.