Início >> Ufba Em Pauta >> Agenda de Extensão: ecologia do néctar e curso livre de música

Agenda de Extensão: ecologia do néctar e curso livre de música

Ecologia em Biologia; Música na Emus

Curso de extensão aborda ecologia do néctar

Ecologia do Néctar: aspectos teóricos, metodológicos e desenho experimental é o tema do curso de extensão, promovido pelo Instituto de Biologia da UFBA. A atividade, que será gratuita, acontecerá nos dias 21 a 25 de março, das 8h30-às 12h30, direcionada para estudantes de pós-graduação e profissionais de Biologia e áreas afins. A inscrição pode ser feita  on line, enviando a ficha para: blande.viana@gmail.com, até o dia 18 de março.

Cursos Livres de Música

A Escola de Musica promove de março a junho e de agosto a dezembro, os Cursos Livres de Música, para os interessados na área. A atividade será realizada na EMUS – Canela. Mais informações pelo fone (71) 3283-7885.