Início >> Ufba Em Pauta >> Abertas inscrições para seleção do II Curso de Prevenção da Violência

Abertas inscrições para seleção do II Curso de Prevenção da Violência

Inscrições são aceitas também através dos Correios

A Universidade Federal da Bahia, por meio do Núcleo de Pós-Graduação em Administração da Escola de Administração e do Programa de Estudos, Pesquisas e Formação em Políticas e Gestão de Segurança Pública (Progesp), credenciado da Rede Nacional de Altos Estudos em Segurança Pública (Renaesp), da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça, inscreve para o Processo Seletivo do II Curso de Especialização em Prevenção da Violência, Promoção da Segurança e Cidadania. As inscrições devem ser feitas presencialmente até o dia 12 de novembro, das 8 às 12h e das 14 às 18h, na secretaria do CPA/NPGA/UFBA – Escola de Administração (Vale do Canela). Os interessados também podem utilizar a via postal, inscrevendo-se através dos Correios (Sedex), desde que a postagem seja feita até o dia 12 de novembro. O Edital e a Ficha de Inscrição estão disponíveis em www.adm.ufba.br  e www.progesp.ufba.br.