Início >> Ufba Em Pauta >> AAI divulga oportunidade de intercâmbio na Europa

AAI divulga oportunidade de intercâmbio na Europa

As inscrições devem ser realizadas online até 12/11

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFBA (AAI) anuncia a segunda etapa de oportunidade de bolsa para intercâmbio em países da Comunidade Europeia, através do Consórcio SUSTAIN-T do Programa Erasmus Mundus Action 2.

O programa tem como foco a criação de tecnologias para o desenvolvimento sustentável, e é voltado prioritariamente para as áreas de engenharia e arquitetura. Na UFBA, o SUSTAIN-T é conduzido pela AAI, que agendou uma série de reuniões para divulgação do programa. A próxima será realizada no dia 04/11, às 10 horas, no auditório Leopoldo Amaral da Escola Politécnica.

O consórcio, que é coordenado pelo Instituto Politécnico de Milão, destina vagas para estudantes de graduação, pós-graduação, candidatos a estágios de pós-doutoramento e pessoal administrativo. As inscrições devem ser realizadas online até 12 de novembro, através do site: www.sustaint.eu/apply.