Início >> Ufba Em Pauta >> Ética animal traz pesquisadores estrangeiros à UFBA

Ética animal traz pesquisadores estrangeiros à UFBA

Interessados se inscrevem gratuitamente

Nos dias 17 e 18 de setembro o Instituto de Ciências da Saúde da UFBA (ICS) sediará o II Workshop em Ética Animal e o I Encontro de CEUAs na UFBA". O evento contará com a participação do Dr. Henk van Wilgenburg, do Departamento de Farmacologia da Universidade de Amsterdã, Dr. Pedro Binsfeld, Ministério da Saúde, membro do Conselho Nacional de Controle de Experimentação Animal (Concea) e Dra. Valderez Valero Lapchik, da Unifesp, presidente da Sociedade Brasileira de Ciência em Animais de Laboratório (SBCAL). Além deles, é esperada a participação de presidentes e membros das comissões de Ética na Experimentação Animal, professores e estudantes para a discussão de pontos tão relevantes e discutidos atualmente. As inscrições são gratuitas. Para mais informações sobre inscrições e vagas, nos interessados devem enviar e-mail para hnayahna@yahoo.com.br ou contatar através do telefone 3283-8947.