O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Início >> Ufba Em Pauta >> Pós em Antropologia da UFBA e Fiocruz-BA realizam seminário
×

Menssagem de erro

Warning: array_key_exists() expects parameter 2 to be array, null given em theme_image_formatter() (linha 605 de /var/www/drupal/modules/image/image.field.inc).

Pós em Antropologia da UFBA e Fiocruz-BA realizam seminário

Participam professores da UFBA e outras instituições


 

“Conhecimentos, biodiversidade e saúde ambiental” é o tema do seminário interinstitucional envolvendo a Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz-Bahia) e o Programa de Pós-Graduação em Antropologia da UFBA (PPGA). O evento está programado para o dia 13 de outubro, nos auditórios da Fiocruz (Rua Waldemar Falcão, 121, Candeal) e da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (FFCH), e terá palestra de Valcler Rangel Fernandes (vice-presidente de Ambiente, Promoção e Atenção à Saúde da Fiocruz) na abertura, às 9h30. Professores da UFBA como Ordep Serra, Carlos Caroso, Cecília McCallum, Núbia Rodrigues e Fátima Tavares, coordenadora do PPGA, dentre outros de instituições parceiras, participarão de painéis e mesas-redondas sobre assuntos como “Violências e a implementação da política nacional de saúde da população negra” e “Conhecimento tradicional, saúde e inovação tecnológica”, por exemplo. Instruções para inscrição estão no endereço eletrônico www.bahia.fiocruz.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3283-6440 (PPGA).

Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.