Início >> Ufba Em Pauta >> Festa comemora os 35 anos de fundação da Assufba

Festa comemora os 35 anos de fundação da Assufba

Comemoração acontece no dia 8/12, no Clube Espanhol

A Assufba Sindicato completa em dezembro 35 anos de fundação e para comemorar a data realizará uma grande festa para os servidores técnico-administrativos associados da UFBA, UFRB – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, UFSB – Universidade Federal do Sul da Bahia, UNILAB – Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, e UFOB – Universidade Federal do Oeste da Bahia.

A festa de aniversário será realizada no dia 8/12, às 17h, no Clube Espanhol – Barra. Os convites serão entregues aos sócios na secretária da Assufba Sindicato (Rua Caetano Moura, 142 – Federação). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: 71 3245-7775 / 3245-7444.

Em seus 35 anos de existência, a Assufba tem pautado sua atividade na luta por melhores condições de trabalho e salários para os técnico-administrativos das universidades federais, além de buscar a promoção da universidade pública, gratuita e de qualidade sempre respeitando os técnicos, docentes e discentes.