Início >> Ufba Em Pauta >> Escola Politécnica da UFBA abre inscrições para docentes

Escola Politécnica da UFBA abre inscrições para docentes

Contratação será por tempo determinado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado, da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia (UFBA).  São três vagas para ministrar as matérias Fotogrametria e Processamento digital de imagens (01 vaga) e Topografia (02 vagas).  O cargo de docente por tempo determinado requer o regime de trabalho de 20 horas semanais e a duração do contrato é de um semestre letivo, com possibilidade de prorrogação a critério da Administração Pública.

Os interessados têm até o próximo dia 16/10 para inscrever-se e podem consultar mais informações nos editais 07/2013 e 08/2013 disponíveis no site www.supac.ufba.br ou dirigir-se à Secretaria do Departamento de Transportes da Escola Politécnica da UFBA, localizada na rua professor Aristides Novis, nº 02 – 6º andar, Federação, telefone (71) 3283-9821, no horário das 7h30 às 13h e das 14h30 às 20h.