Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Belas Artes promove Semana de Design de interiores

Escola de Belas Artes promove Semana de Design de interiores

Entrada mediante doação de 1kg de alimento

A 5ª Semana de Design de Interiores acontece entre os dias 14 e 18 de outubro, das 14h às 18h, na Escola de Belas Artes da UFBA, no campus do Canela.  Serão abordados temas como Empreendedorismo e Marketing Pessoal, estruturados na forma de mesas redondas e palestras.  A inscrição será feita no local, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, que será entregue para uma instituição de caridade.

O evento é de grande relevância para estudantes e profissionais da área e tem o objetivo de disseminar os principais temas referentes à Decoração, Design e Arquitetura de Interiores. Durante a Semana, os participantes terão a oportunidade de se atualizarem sobre as principais tendências do mercado, tecnologias mais atuais no Design de Interiores, profissionais de destaque no mercado, além de conhecerem um pouco mais sobre o mobiliário contemporâneo, iluminação, acústica, materiais e obras de arte.