Início >> Ufba Em Pauta >> Inscrições para Seminários “Extensão: a bola da vez” continuam abertas

Inscrições para Seminários “Extensão: a bola da vez” continuam abertas

Atividade é gratuita e concede certificado

Até o próximo dia 03/09 é possível inscrever-se para participar dos ciclos de seminários, intitulados “EXTENSÃO: a bola da vez”, pelo link http://www.extensaoaboladavez.ufba.br.  Esses eventos mensais, promovidos pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) têm duração de 90 minutos e o objetivo de discutir as oportunidades e desafios da extensão universitária brasileira, a partir da reflexão sobre as experiências da UFBA.

A segunda sessão do seminário “EXTENSÃO: a bola da vez” acontecerá em 03/09 com o tema “Programa ACCS: oportunidades e desafios” com a presença dos convidados: Cleverson Suzart Silva, diretor da Faculdade de Educação da UFBA e coordenador de ACCS; Miguel da Costa Accioly, vice-diretor do Instituto de Biologia da UFBA e coordenador de ACCS com mediação do professor Adriano de Oliveira Sampaio, coordenador de  Formação e Integralização Curricular da Extensão, na PROEXT UFBA.

As discussões fomentadas durante os ciclos devem contribuir para o processo contínuo de  qualificação da extensão universitária da Universidade Federal da Bahia.  A entrada será gratuita e os participantes que tiverem presença em pelo menos quatro palestras receberão certificado de participação.