Início >> Ufba Em Pauta >> Ingressos para Camarote Universitário estão disponíveis à Comunidade da UFBA

Ingressos para Camarote Universitário estão disponíveis à Comunidade da UFBA

Estrutura de 2,4 mil m² funcionará em Ondina

A comunidade universitária conta com um espaço exclusivo para desfrutar a folia momesca, em Salvador: o tradicional Camarote Universitário, localizado no Circuito Dodô (Barra–Ondina). Estudantes, professores e Técnico-administrativos da UFBA e UFRB poderão adquirir os ingressos que dão direito a um acesso diário, por R$ 40,00, exclusivamente na sede da Assufba Sindicato que fica na rua Caetano Moura, na Federação (ao lado da Fapex), das 9h às 17h e na sede da APUB, localizada no Canela.  Os bilhetes para o público externo poderão ser comprados nos balcões TicketMix a R$ 50,00.

Este ano, o Camarote Universitário, instalado no Centro de Esportes da UFBA (em frente ao Bahia Othon Palace Hotel), em Ondina, completa 11 anos, fazendo a alegria do público universitário da Bahia.  A abertura será na quinta-feira, dia 07/02, a partir das 17h e funcionará até o final da dos desfiles, no dia 12/02.  São 2,4 mil m² de área com infraestrutura completa e conforto: praça de alimentação com restaurante-bar e sanitários químicos suficientes para cerca de 2.500 pessoas por dia, além de posto médico e segurança.

Para aqueles que não querem perder nenhum lance, são 80 metros de visão privilegiada de frente para a avenida. O espaço conta ainda com uma arquibancada, para facilitar a visão dos foliões. No intervalo da passagem dos blocos, a animação está garantida na “palcoate”, uma mistura de palco com boate, idealizada como inovação artístico-cultural proposta pela Assufba Sindicato. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 71 3245-7775 (Assufba)  e 71 3235-7433 (Apub).

*Com informações da Assufba Sindicato