Início >> Ufba Em Pauta >> Estudantes de Arquitetura armam piscina na área da Faculdade

Estudantes de Arquitetura armam piscina na área da Faculdade

Foto: G1 Bahia/TV Bahia

Durante um semestre em que as aulas estendem-se pelos dias quentes do mês de janeiro, os estudantes da Faculdade de Arquitetura da UFBA tiveram a idéia de instalar uma piscina plástica, na área da faculdade, a fim de se refrescarem nos intervalos das aulas.  O pedido para a colocação do equipamento foi apresentado à diretoria da unidade, no mês passado, pelo Diretório Acadêmico (DA) e, antes de conceder a permissão, a direção alertou aos representantes estudantis que a instalação da piscina não poderia provocar evasão das salas de aulas, informou a diretora em exercício, Elisabete Ulisses.

Desde a última quinta-feira, dia 17/01, a piscina começou a funcionar e estará disponível somente às quintas e sextas-feiras, numa área transformada em deck, com cadeiras e tablado. De acordo com a diretora, a frequência às aulas permanece normal.