Início >> Ufba Em Pauta >> Seminário internacional discute Música, Vozes e Ruídos

Seminário internacional discute Música, Vozes e Ruídos

Evento ocorre em Salvador e Cachoeira

De 21 a 24 de novembro, Salvador e Cachoeira sediarão as discussões do I Seminário Internacional Ouvir o Documentário: música, vozes e ruídos. Com o intuito de contribuir para a pesquisa e reflexão sobre questões comunicacionais, técnicas e estéticas referentes aos aspectos sonoros dos documentários, o Ouvir o Documentário traz em sua programação exibição de documentários, música ao vivo, oficinas, grupos de trabalho e mesas temáticas. Nos dias 21 e 22 as atividades do evento acontecem em Salvador. Nos dias 23 e 24 os trabalhos serão realizados em Cachoeira. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo endereçowww.ouvirodocumentario.wordpress.com.

Sob a coordenação do compositor e professor Guilherme Maia (UFBA) e do professor José Francisco Serafim (UFBA), o Ouvir o Documentário é uma iniciativa da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e conta com apoio da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado da Bahia (FAPESB).