Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA e Conselho Britânico promovem sessão do exame IELTS

UFBA e Conselho Britânico promovem sessão do exame IELTS

Texto integral da Chamada está em www.sisbic.ufba.br

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), a Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) e o Instituto de Letras (IL) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) comunicam a todos os interessados que estarão realizando na UFBA, em parceria com o Conselho Britânico, uma sessão do exame IELTS (International English Language Testing System). Esta Chamada (disponível no anexo à notícia “Chamada PROPCI-PROGRAD-PROEXT-PROPLAN-AAI-IL/UFBA 06-2012 - Exame IELTS (International English Language Testing System) na UFBA” em www.sisbic.ufba.br) tem o objetivo de divulgar esta ação, bem como fornecer orientações para inscrições e orientações para concorrer ao recebimento de bolsa (isenção) para a realização do referido exame. São elegíveis para participar do exame todos os membros da comunidade da UFBA, estudantes e servidores, e para concorrer ao recebimento de bolsas apenas aqueles que satisfizerem as condições especificadas nesta Chamada (verificar as condições no texto integral da Chamada), que tem o seguinte calendário:

ATIVIDADE

TÉRMINO

Lançamento da Chamada Pública

17/09/12

-

Inscrição online (www.ielts.com.br) feita pelo próprio candidato para realização da prova

Até

14/11/12*

Inscrição online (www.siscon.ufba.br) feita pelo próprio candidato para solicitar bolsa (isenção) da taxa de inscrição no exame

18/09/12

01/10/12

Teste de nivelamento para aferir capacidade de obtenção de nota mínima igual a 4,5 no IELTS

20/10/12

-

Divulgação (www.sisbic.ufba.br) dos selecionados para bolsa (isenção) da taxa de inscrição no exame

22/10/12

26/10/12

Realização do exame

22/11/12

24/11/12

Resultado do exame

07/12/12

14/12/12

* Ou quando se encerrarem as vagas, o que ocorrer primeiro. Eventuais alterações de término da data de inscrição ou do número de vagas são de inteira responsabilidade do Conselho Britânico.