Início >> Ufba Em Pauta >> Exposição "Cheiros e Sabores" foi inaugurada nesta terça-feira

Exposição "Cheiros e Sabores" foi inaugurada nesta terça-feira

Mostra será no Museu de Ciência e Tecnologia

O Instituto de Química da UFBA (IQ) é parceiro da Braskem e da Prefeitura de Camaçari na criação do Espaço de Química no Universo da Criança e do Adolescente do Museu da Ciência e Tecnologia. A inauguração do novo espaço acontece na terça-feira (28 de agosto), às 16h, com a mostra "Cheiros e sabores"´e terá a participação da reitora Dora Leal Rosa. É uma oportunidade para o público infanto-juvenil investigar e fazer novas descobertas pelo mundo da cultura científica, na Cidade do Saber, em Camaçari. A mostra foi coordenada pelos professores Lafaiete Cardoso e Martins Cerqueira, ambos do Instituto de Química.