Início >> Ufba Em Pauta >> Mestranda da UFBA conquista prêmio de melhor dissertação da ANPOLL

Mestranda da UFBA conquista prêmio de melhor dissertação da ANPOLL

Trabalho teve orientação da Profa. Eneida Leal Cunha

A dissertação defendida pela mestranda Tatiana Sena dos Santos junto ao Programa de Pós-Graduação em Letras e Linguística da UFBA  foi contemplada com o Prêmio ANPOLL 2012, concedido pela Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística. A dissertação, intitulada "As letras da República: o corpo da nação em Machado de Assis e Lima Barreto", foi escolhida como o melhor trabalho no nível de Mestrado em Literatura nos últimos quatro anos,  tendo concorrido com as indicações dos programas de pós-graduação de todo o País, na área. O trabalho de Tatiana foi orientado pela Profa. Dra. Eneida Leal Cunha e amabas merecem as congratulações de todo o Instituto de Letras.