Início >> Ufba Em Pauta >> Escola Politécnica apóia evento dos alunos de Engenharia Química

Escola Politécnica apóia evento dos alunos de Engenharia Química

aGITAndo sua vida acontece no Espaço Cultural da Poli

Os concluintes do curso de engenharia Química da UFBA realizam nesta sexta-feira (6 de julho) o evento GITA – Agitando sua vida!, desenvolvendo a seguinte programação: seminário dos trabalhos de final de curso; apresentação dos programas de estágio de empresas; e exposição de maquetes de planta industriais. Tudo isso com o apoio da Escola Politécnica, em cujo Espaço Cultural acontece o evento. As apresentações estão marcadas para o período de 8 às 20h e a participação de interessados se dará através da doação de um quilo de alimento não perecível. As inscrições são feitas no endereço eletrônico www.sites.google.com/site/gitaufba.