Início >> Ufba Em Pauta >> Escola de Belas Artes prove Semana de Design de Interiores

Escola de Belas Artes prove Semana de Design de Interiores

Atividades na EBA, Escola de Teatro e Reitoria da UFBA

A 4.ª Semana de Design de Interiores do Curso Superior de Decoração da Escola de Belas Artes da UFBA (EBA), a ser realizada pelas turmas dos alunos da Disciplina Desenvolvimento do Projeto de Decoração Ambiental VI (EBA-177), vem consolidar o trabalho das edições anteriores promovidas pelo Colegiado do Curso, trazendo desta vez a temática dos “Desafios atuais”. Estruturada na forma de mesas-redondas, palestras e oficinas, de 11 a 14 de junho, acontece nos turnos matutino (dias 12 e 13, das 9h30 às 11h15), na Sala 15 da EBA, e vespertino (dias 11 a 13, das 14 às 18h), no Teatro Martim Gonçalves da Escola de Teatro/UFBA, e dia 14 (das 14 às 18h), no Salão Nobre da Reitoria.

Sendo um encontro acadêmico destinado a estudantes e profissionais de áreas específicas e afins, a saber: Decoração, Arquitetura, Design, entre outras, o mesmo se configura como um evento significativo por sistematizar e divulgar o conhecimento produzido na área. Neste sentido faz-se necessário o debate contemporâneo entre as temáticas abordadas uma vez que direta ou indiretamente tangenciam com o exercício do Designer de Interiores.