Início >> Ufba Em Pauta >> Palestra do NQVida informa sobre saúde e envelhecimento

Palestra do NQVida informa sobre saúde e envelhecimento

A Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH-Prodep), através do Núcleo de Qualidade de Vida no Trabalho, realiza no dia 24 de maio a palestra “Saúde e envelhecimento”, a cargo do médico Edilton Costa Silva, integrando dos quadros do Serviço Médico Universitário Rubens Brasil (Smurb). Esta atividade é uma das ações do Programa de Preparação para a Aposentadoria Planejando seu Futuro, direcionado aos servidores da UFBA que estejam próximos da aposentadoria ou aposentados recentes. Os interessados deverão encaminhar as inscrições diretamente ao e-mail nqvida@ufba.br no período de 14 a 18 de maio. A palestra acontecerá das 14 às 15h30, na Sala 4 da Escola de Administração (Vale da Canela). Mais informações podem ser pedidas através dos telefones 3283-6358/6359 ou pelo e-mail nqvida@ufba.br.