Início >> Ufba Em Pauta >> Universidade obtém maior apoio financeiro no CT-Infra 2010

Universidade obtém maior apoio financeiro no CT-Infra 2010

UFBA está entre 13 de 117 que receberam mais recursos

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI) também comemora a aprovação do Projeto Institucional denominado Difusão e Modernização da Infraestrutura de Pesquisa na UFBA junto à Chamada Pública MCT/Finep/CT-Infra – Proinfra – 02/2010. O Projeto Institucional da UFBA foi composto de seis subprojetos, sendo quatro destes apoiados pela Finep: “Laboratórios integrados e multifuncionais em Ciências Exatas e da Terra – III”; “Ampliação e modernização do Sistema de Bibliotecas da UFBA”; “Ampliação e modernização da infraestrutura de Tecnologias de Informação e Comunicação”; e “Laboratórios integrados das Artes”. Em universo de 117 Instituições Brasileiras de Pesquisa, a UFBA figurou entre as 13 que receberam maior apoio financeiro no presente edital, cabendo à Universidade o valor de R$7.386.696,00.