Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA seleciona professor substituto para curso de Serviço Social

UFBA seleciona professor substituto para curso de Serviço Social

Seleção acontece em regime de urgência

Conforme edital n.º 07/2011, o Instituto de Psicologia da UFBA inscreve candidatos ao preenchimento de uma vaga para contratação de docente por tempo determinado. A vaga é destinada ao curso de Serviço Social da UFBA e a seleção do professor (substituto) ocorrerá em caráter de urgência para as disciplinas Serviço Social e Processos de Trabalho II (aulas nas sextas-feiras, das 13 às 17h); Ética Profissional (segunda-feira, das 7 às 9h, e sexta-feira, das 11 às 13h); e Pesquisa e Serviço Social I (quarta e quinta-feira, das 17 às 19h). O regime de trabalho é de 20 horas semanais. As inscrições acontecerão entre os dias 22 e 25 de agosto, no Instituto de Psicologia da UFBA – Estrada de São Lázaro, Federação. A taxa de inscrição é de R$20,00 e o boleto é gerado no site da Superintendência Avadêmica da UFBA (Supac - www.supac.ufba.br). A seleção acontecerá no período de 26 a 29 de agosto, também no Instituto de Psicologia. O edital completo está disponível na Secretaria do Instituto de Psicologia a partir desta segunda-feira (22 de agosto), no turno vespertino. Mais informações podem ser buscadas pelo número 3283-6437.