Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA lamenta falecimento do professor Carlos Henrique de Souza Moreira

UFBA lamenta falecimento do professor Carlos Henrique de Souza Moreira

.

A Universidade Federal da Bahia está contristada com o falecimento do professor aposentado da Faculdade de Medicina, Carlos Henrique de Souza Moreira e informa que a cerimônia de cremação do corpo será realizada na às 11h da manhã deste domingo (11/06), no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.

O docente atuou no Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina e lecionou a especialidade cirurgia do tórax; foi presidente do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (CREMEB) e presidente do Sindicato dos Professores Das Instituições Federais de Ensino Superior Da Bahia (APUB).

A comunidade universitária manifesta condolências e estende solidariedade aos amigos e familiares enlutados diante de tão grande perda.