Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA inaugura obras do Hospital de Medicina Veterinária

UFBA inaugura obras do Hospital de Medicina Veterinária

Inauguração ampliará atendimentos à sociedade

A partir das 11h desta sexta-feira (14/10), acontece a inauguração das obras de reforma do Hospital de Medicina Veterinária Renato de Medeiros Neto – HOSPMEV, localizado no campus de Ondina.  O ato de inauguração entregará as seguintes áreas renovadas na unidade: recepção, salas de espera, consultórios, arquivos, centro cirúrgicos para pequenos animais, centro cirúrgico para grandes animais, sala de professores e o complexo de patologia.

De acordo com o diretor do HOSPMEV, Carlos Humberto Almeida, o evento será a conclusão de uma espera de mais de cinco anos para a comunidade de medicina veterinária e possibilitará a ampliação dos serviços prestados à sociedade.  A solenidade contará com as presenças do reitor João Carlos Salles, do diretor da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia, Antonio de Lisboa Ribeiro Filho e representantes de vários segmentos da comunidade universitária.