Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA e Secult realizam curso sobre política e gestão culturais

UFBA e Secult realizam curso sobre política e gestão culturais

As inscrições são gratuitas

No próximo dia 4 de dezembro, será realizado o Curso de Política e Gestão Culturais, que a Universidade Federal da Bahia promove em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado (Secult). As atividades acontecerão das 10 às 20 horas, no auditório da Faculdade de Comunicação – campus de Ondina, voltadas para estudantes de graduação e de pós graduação na área da cultura e também abertas para o público em geral.  As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através do site da Secult, com o preenchimento de formulário disponível.

Os palestrantes responsáveis por ministrar o curso são: a professora de Políticas e Gestão da Cultura no Centro de Culturas, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), Laura Bezerra, da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), o gestor cultural Carlos Paiva e o secretário estadual de Cultura, Albino Rubim. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato por telefone (71) 3101 3260 ou e-mail politicaegestaocultural@gmail.com.