Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA divulga segunda chamada de aprovados no Sisu 2015

UFBA divulga segunda chamada de aprovados no Sisu 2015

Matriculas acontecem nos dias 24 e 25 de fevereiro

A Universidade Federal da Bahia  (UFBA ) divulgou, nesta sexta-feira (20), a relação dos candidatos convocados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada ( SISU). As matrículas deverão ser feitas nos dias 24 e 25 de fevereiro, conforme escalonamento. Os estudantes classificados, bem como o edital de convocação de matrícula podem ser consultados no site do processo seletivo da UFBA www.ingresso.ufba.br.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) enviou mensagem por e-mail para os classificados. Entre outras informações, ressaltando a importância de verificar no site do processo seletivo qual dos dois dias (24 ou 25) é o da sua matricula e que o não-comparecimento implica na perda da vaga na Universidade.