Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA divulga funcionamento durante período de Carnaval

UFBA divulga funcionamento durante período de Carnaval

Acesso às unidades só com autorização da PROAD

Durante o período da realização da festa carnavalesca em Salvador, as atividades acadêmicas e administrativas da UFBA, estarão suspensas nos próximos dias 12 a 18 de fevereiro, segundo a Portaria do Gabinete da Reitoria nº 024/2015.

As unidades do Sistema Universitário de Saúde (Salvador) e o Instituto Multidisciplinar em Saúde (Vitória Conquista) expedirão normas próprias de funcionamento.  O Restaurante Universitário (RU) não funcionará de 11 a 18 de fevereiro e o serviço de alimentação obedecerá normas estabelecidas por portaria já emitida pela Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE).

Neste período, não será permitido o acesso de pessoas às unidades da UFBA e de veículos aos estacionamentos dos campi.  Em caráter excepcional, o acesso de pessoas e veículos pode ser permitido pelas unidades e órgãos desde que autorizados pela Pró-Reitoria de Administração (PROAD). As solicitações pelas unidades e órgãos à PROAD devem ser feitas à até 12h de 10/02.

A Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e a Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura (SUMAI) garantirão o atendimento em situações de urgência/emergência em manutenção predial, instalações elétricas, hidráulicas e áreas externas, através de equipe que pode ser contactada pelos telefones 71 3283-6020, 8643-3707 e 8839-0644.