Início >> Ufba Em Pauta >> UFBA convoca aprovados da 4ª chamada do Sisu 2017.1

UFBA convoca aprovados da 4ª chamada do Sisu 2017.1

Matrícula será realizada em 18 e 19 de maio

A Universidade Federal da Bahia (UFBA), através da Coordenação de Atendimento e de Registros Estudantis (CARE), convoca para a matrícula os candidatos classificados em quarta chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), referente ao ingresso no primeiro semestre letivo de 2017.

A matrícula dos candidatos selecionados para o campus Salvador será realizada nos dias 18 e 19 de maio. Já para o campus Vitória da Conquista, a matrícula será feira apenas no dia 18.

Conforme consta no documento de convocação “é de inteira responsabilidade do candidato o acesso ao sítio da Coordenação de Seleção, Orientação e Avaliação (www.ingresso.ufba.br) para tomar ciência das convocações (datas e os locais da matrícula) para o preenchimento das vagas remanescentes”.

Os locais de matrícula são: em Salvador, Pavilhão de Aulas da Federação – PAF VI, Rua Caetano Moura, s/n – Federação. Já em Vitória da Conquista: campus Anísio Teixeira, Instituto Multidisciplinar em Saúde – IMS. Avenida Olívia Flores, s/no – Vitória da Conquista.

Confira:

Confira a lista de convocados
Edital de Matrícula
Mais informações: https://ingresso.ufba.br/