Início >> Ufba Em Pauta >> Qualidade da arte de servidores surpreende a reitora da UFBA

Qualidade da arte de servidores surpreende a reitora da UFBA

Grupo "ufband" fez apresentação na abertura da expo

A reitora Dora Leal Rosa declarou-se surpresa com a qualidade das obras expostas na Biblioteca Central Reitor Macedo Costa durante a realização da I Semana de Arte e Cultura dos Servidores da UFBA, encerrada na sexta-feira (25 de novembro). A reitora ressaltou também felicidade da iniciativa da Pró-Reitoria de Desenvolvimento de Pessoas (Prodep), que promoveu o evento, através da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), contando com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão. A abertura da exposição de arte, no dia 22 de novembro, teve a participação do grupo musical "ufband", composto por alunos da Escola de Música.