Início >> Ufba Em Pauta >> Propci oferece oportunidade de bolsa de iniciação científica

Propci oferece oportunidade de bolsa de iniciação científica

Objetivo: aproximar grupos dos vários campi da UFBA

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (Propci) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) inscreve alunos para a obtenção de auxílio financeiro, na  forma de auxílio deslocamento para estudantes dos programas institucionais de Iniciação à Pesquisa, Criação e Inovação, para fins  de atividades de pesquisa. O objetivo desta iniciativa é aproximar grupos de pesquisa, o que inclui professores e estudantes, que atuam em diferentes campi da UFBA, de cidades distintas. São elegíveis para recebimento do auxílio alunos de graduação regularmente matriculados na Instituição, participantes regulares do Pibic ou Pibiti 2010-2011, na condição de bolsista ou voluntário. O Edital está disponível no sítio do Sisbic (www.sisbic.ufba.br).