Início >> Ufba Em Pauta >> Programas de pós-graduação iniciam temporada de inscrições

Programas de pós-graduação iniciam temporada de inscrições

Período começa neste sábado, dia 1 de outubro

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal nos Trópicos (PPGCAT), da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia da UFBA, abre neste sábado (1 de outubro) inscrições para estudantes de mestrado e doutorado ingressarem no primeiro semestre de 2012. O período de inscrição prosseguirá até o dia 28 de outubro, na secretaria do PPGCAT - Av. Adhemar de Barros, 500, em Ondina. Os inscritos passarão pelo processo de seleção previsto para o período de 7 a 11 de novembro, para o preenchimento de 25 para o Mestrado e outras 15 para o Doutorado. Mais informações: http://www.mevtropical.ufba.br/calendario/selecao/.

Também o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia da UFBA (PPGZ) inscreve, no período de 1 a 28 de outubro, para o processo seletivo de alunos para o semestre de 2012. A seleção acontece entre os dias 14 e 18 de novembro. O PPGZ oferece as seguintes linhas de pesquisa: Melhoramento Animal; Produção, Manejo e Conservação de Forragens; e Avaliação de Alimentos, Produção e Exigências Nutricionais de Animais. Para mais informações, os interessados devem acessar o site www.ppgz.ufba.br ou enviar um e-mail para poszoo@ufba.br.