Início >> Ufba Em Pauta >> Programa de pós-graduação em matemática realiza palestra sobre redes multicamadas

O professor Artur Ziviani será o palestrante

O Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação da Universidade Federal da Bahia realiza às 10h desta quinta-feira (05/03), a palestra “Modelando redes multicamadas variantes no tempo (e além?)”. A palestra será proferida pelo professor Artur Ziviani e acontecerá no Auditório do Instituto de Matemática da UFBA, Campus Ondina, às 10h.
A palestra apresentará um trabalho recente em andamento acerca da modelagem de redes multi-camadas, variantes no tempo que se encontra em desenvolvimento de forma cooperativa entre o Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC) no Brasil e a ENS-Lyon/INRIA na França. Além de apresentar uma visão geral das atividades do grupo de pesquisa em redes do (LNCC), bem como suas perspectivas de trabalho futuro e colaboração.