Início >> Ufba Em Pauta >> Programa de intercâmbio estudantil para 2015.1 inscreve até 29/08

Programa de intercâmbio estudantil para 2015.1 inscreve até 29/08

Alunos precisam ter rendimento igual ou superior a 7,0

Estão abertas as inscrições para intercâmbio estudantil em universidades estrangeiras conveniadas com a Universidade Federal da Bahia para os estudantes da que estejam interessados em estudar fora do Brasil em 2015.1.

Para participar os estudantes devem estar devidamente matriculados, possuir coeficiente de rendimento igual ou superior a 7,0 e ter completado 50% da carga horária total do curso no momento da inscrição.

Os interessados deverão comparecer à Assessoria para Assuntos Internacionais do dia 01 até 29/08, nos horários de atendimento, 2ª, 4ª e 6ª pela manhã e 3ª e 5ª pela tarde, com os documentos exigidos disponíveis no site http://www.aai.ufba.br/ e do histórico escolar oficial da UFBA (original e cópia).  Maiores informações podem ser obtidas no site da AAI ou pelo telefone (71)3283-7064.