Início >> Ufba Em Pauta >> Programa da AULP oferece vagas de estágio para atuação em Lisboa

Programa da AULP oferece vagas de estágio para atuação em Lisboa

Voltado para estudantes e recém-licenciados

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) abre vagas para estágio em tempo integra, na sede da instituição em Lisboa, Portugal, para ser realizado de novembro de 2014 a fevereiro de 2015. As inscrições serão realizadas até dia 26 de outubro e o programa da AULP oferece estágios curriculares e acadêmicos para jovens estudantes e recém‐licenciados.

Os pedidos de estágio devem ter correspondência com as áreas de intervenção da AULP em propostas de desenvolvimento de tarefas no departamento de comunicação: jornalismo, audiovisual e multimídia, gestão de redes sociais, marketing e publicidade, design da comunicação,  relações públicas, relações internacionais e ciência política. O estágio tem a duração mínima de três meses e máxima de seis meses.

Os candidatos devem enviar e-mail confirmando o interesse pelo estágio via correio eletrônico - aulp@aulp.org, dirigida aos serviços administrativos da AULP com os seguintes documentos: carta de apresentação e pedido de estágio; curriculum vitae; Tratando-se de estágio curricular, carta ou declaração do orientador na instituição de ensino e outros elementos que considerem relevantes conforme a área de trabalho que pretendem  desenvolver.

Os documentos também podem ser enviados para AULP - Associação das Universidades de Língua Portuguesa, Av. Santos Dumont, 67, 2º, 1050-203 Lisboa ou através do e-mail  aulp@aulp.org. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 00 351 - 217 816 360/8 ou pelo site http://www.aulp.org.

Candidaturas

Estágio