Início >> Ufba Em Pauta >> Professores franceses proferem conferências na Politécnica

Professores franceses proferem conferências na Politécnica

Delegação da Universidade Paris 7, de 25 a 29 na UFBA

O Laboratório de Bioenergia e Catálise da UFBA (Labec - http://www.teclim.ufba.br/labec) recebe, no período de 25 a 29 de julho, uma delegação da Universidade Denis Diderot Paris 7, dando início ao Acordo de Cooperação Técnico-Científica entre as duas instituições, assinado no dia 2 de junho pela reitora Dora Leal Rosa. No dia 26 de julho, próxima terça-feira, na Sala da Congregação da Escola Politécnica da UFBA, das 9 às 12h, ocorrerão duas conferências: "Synthesis of metals and oxides in Polyols: examples of control of the size and the shape of the particles", por Fernand Fievet, professor emérito, Université Paris 7; e "Algas e materiais: busca por materiais híbridos “vivos” – síntese, caracterização e estudos ecotoxicológicos”, a cargo de Roberta Brayner, professora associada, Université Paris 7.