Início >> Ufba Em Pauta >> Prof. Félix Diaz é o entrevistado do mês no Espaço do Autor

Prof. Félix Diaz é o entrevistado do mês no Espaço do Autor

Entrevista está disponível em www.edufba.ufba.br

No mês de março, período de volta às aulas, o Espaço do Autor apresenta uma entrevista com Félix Díaz, autor do livro O processo de aprendizagem e seus transtornos, publicado pela Edufba em 2011. Nesse bate-papo, fala-se sobre alguns temas discutidos nessa obra, a trajetória acadêmica do autor e algumas das atividades que realiza. Formado em Psicologia pela Universidad de La Habana, Félix Díaz possui mestrado em Educação Especial pelo Centro de Referencia Latinoamericano para La Educación Especial e doutorado em Ciências Pedagógicas pela Universidade Pedagógica Enrique José Varona. Com vasto currículo acadêmico, é professor adjunto da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (Faced) e membro do Grupo de Estudo e Pesquisa em Educação Inclusiva e Necessidades Especiais (GEINE).