Início >> Ufba Em Pauta >> PROEXT convoca para reunião de apresentação do Edital ProExt-MEC/2015

PROEXT convoca para reunião de apresentação do Edital ProExt-MEC/2015

Discusão sobre preparação e qualificação das propostas

A apresentação do Edital  ProExt-MEC/2015 será tema da reunião promovida pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFBA que acontece  às10h, desta terça-feira (14/01), na sala de Vídeocoferência do PAF III, no campus de Ondina.  O evento que é direcionado a docentes interessados em submeter propostas, tem o objetivo de discutir elementos qualificadores meio à preparação para submissão de propostas ao Edital  com lançamento previsto para o final deste mês de janeiro.

Na ocasião será apresentada a página criada pela Pró-Reitoria de Extensão Universitária no Moodle da UFBA, cujo objetivo é compartilhar documentos e facilitar a interação com os proponentes da Universidade.  Para solicitar sua inscrição na página do Moodle envie um e-mail para  lilian.costa.santana@gmail.com .

Programa ProExt-MEC

O Programa ProExt-MEC representa a principal fonte federal de financiamento à extensão universitária das Instituições Públicas de Ensino Superior. A cada ano o ProExt-MEC lança um edital público ao qual a UFBA pode concorrer com até 40 propostas de programas de extensão (com valor de até R$ 150.000) e 40 propostas de projetos de extensão (com valor de até R$ 50.000).