Início >> Ufba Em Pauta >> PROEXT convida Unidades Universitárias para participar da Feira do Conhecimento 2014

Evento recepciona os novos estudantes da UFBA

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária (ProExt) convida a comunidade universitária para participar da Feira do Conhecimento, a ser realizada em 4 de abril, na Praça das Artes, no campus Ondina/Federação. A Feira do Conhecimento consiste em um evento festivo e educativo de recepção anual dos calouros da UFBA que, em substituição ao trote, visa promover a confraternização através da transmissão de informações sobre a Universidade e seu compromisso social. O evento inclui a exposição sobre os cursos e ações acadêmicas e administrativas da UFBA, proporcionando assim aos calouros uma visão abrangente da Universidade. A ProExt oferece apoio a realização do evento através do Edital PROEXT/Feira do Conhecimento UFBA/2014, lançado hoje (14/02).

Na última quinta-feira (12/02), às 9h, no Auditório do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha, a ProExt reuniu coordenadores de diversas unidades universitárias e órgãos da UFBA para discutir a organização do evento e comunicar os termos do Edital, bem como esclarecer dúvidas dos participantes.  A Pró-Reitora, Professora Blandina Felipe Viana, acompanhada da  Coordenadora de Produção de Difusão da Extensão da PROEXT, Professora Silvia Cristina Gama Lobo, apresentaram os procedimentos gerais e prazos, que constam no Edital, aos presentes e informaram a realização de atividades artísticas e culturais no evento como a apresentação teatral da Escola de Teatro da UFBA da peça “Morte e Vida Severina”, de João Cabral de Melo Neto, dentre outras. O mapa geral de localização dos stands também foi disponibilizado aos presentes.

A submissão de propostas a este Edital deverá ser realizada exclusivamente através do e-mail (sproext@ufba.br) até 19/02/2014, utilizando o formulário específico, previamente enviado pela PROEXT às Unidades, aos Órgãos e ao DCE, e que também se encontra na página da PROEXT: www.proext.ufba.br, acessando o link: /sites/proext.ufba.br/files/edital_proext_feira_do_conhecimento_14_02_2014_final.pdf