Início >> Ufba Em Pauta >> PROAE inscreve para bolsas de idiomas até amanhã

PROAE inscreve para bolsas de idiomas até amanhã

São 25 bolsas para curso de inglês e duas para alemão

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil informa à Comunidade Universitária que estão abertas as inscrições para bolsas de idiomas, através do edital No 05/2011 - PROAE, que pode ser consultado na página www.sisper.ufba.br. Estão sendo oferecidas vinte e cinco bolsas para o curso de inglês e duas bolsas para o curso de alemão, oferecidos pelo NELG/Instituto de Letras. As inscrições deverão ser efetivadas presencialmente na Coordenação dos Programas de Assistência ao Estudante da PROAE, no período de 18/07 a 22/07/2011, no horário das 09:00 às 12:00 horas e 14:00 às 17:00 horas, pelos estudantes de graduação já cadastrados na PROAE, inclusive aqueles contemplados com Residência Universitária e Serviço de Hospedagem. No processo de seleção será analisada a exposição de motivos do estudante para a realização do curso, subsidiada pelo estudo socioeconômico já realizado pelo Serviço Social, além da avaliação acadêmica do candidato. A divulgação do resultado está prevista para o dia 09 de agosto e a matrícula para os contemplados ocorrerá no dia 12 de agosto de 2011, das 17:00 às 20:00 horas na Secretaria do Núcleo de Extensão do Departamento de Letras Germânicas da UFBA.