Início >> Ufba Em Pauta >> Posto médico funcionará no Instituto de Matemática durante o Congresso da UFBA

Posto médico funcionará no Instituto de Matemática durante o Congresso da UFBA

Serão oferecidos cuidados médicos e orientação de saude

Um posto médico será implantado no Instituto de Matemática, no campus de Ondina, durante o Congresso da UFBA. O posto funcionará das 7 às 19 horas, durante os dias 15, 16 e 17 de julho, com uma equipe composta por médico, enfermeiro e técnico de enfermagem.

No local serão oferecidos alguns cuidados médicos de primeira ordem e orientações de saúde. Essa ação conta com o apoio do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos, Hospital Ana Nery, Serviço Médico Universitário Rubens Brasil Soares, que contribuíram com materiais, equipamentos, medicamentos e recursos humanos. Também será utilizado o serviço de Assistência Médica de Urgências - SAMU 192.