Início >> Ufba Em Pauta >> PET Saúde/Vigilância à Saúde apresenta resultados em seminário

PET Saúde/Vigilância à Saúde apresenta resultados em seminário

Atividades acontecem em dois locais diferentes

Nesta sexta-feira (dia 16 de março) será realizado o seminário "Perspectivas de melhoria da rede de assistência ao parto e atenção à criança", com o objetivo de apresentar os resultados obtidos pelo Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET Saúde/Vigilância à Saúde) no período letivo de 2011.2 e compor as linhas de ações para 2012.1. O seminário ocorrerá no turno matutino, no auditório da Biblioteca Universitária de Saúde (Campus do Canela), e, no turno vespertino, na Escola de Enfermagem da UFBA, nas salas 1, 2 e 3. O evento é uma parceria entre a Universidade Federal da Bahia, Secretaria Municipal de Saúde e Ministério da Saúde.